Trocas e Devoluções | Nordens

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Segurança da compra

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido, e começa a ser contado a partir da data de envio, o que pode demorar até três dias dependendo de pagamentos como boleto bancário ou depósito/transferência bancaria.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão aprovados/despachados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, independente da região, forma de pagamento escolhida ou tipo frete.

Valor do frete
O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.

Trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é entrar em contato com um de nossos atendentes pelo email comercial@nordens.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias corridos após o recebimento do pedido).

Insatisfação, arrependimento/desistência ou troca:

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Arrependimento ou desistência comunicados após o prazo de 7 (sete) dias não serão considerados.

Você deve primeiramente comunicar a nossa equipe a respeito da insatisfação pelo e-mail: comercial@nordens.com.br, depois você deve enviar o produto para a NORDENS no seguinte endereço (Rua João Batista de Mello, 214 Loja 01 Sala 201 – Centro – Lajeado/RS – 95.900-182) assumindo os custos logísticos da devolução.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso (marcas, odor) e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, tanto da NORDENS quanto a dos fornecedores (quando houver) devem estar afixadas à peça ou embalagem.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a NORDENS tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado ou será concedido crédito ao cliente no VALOR DO PRODUTO.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

Produto avariado no transporte

Na hora do recebimento, se o produto estiver com a caixa danificada (amassada), aberta ou molhada recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (comercial@nordens.com.br / 51 3748 1120). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a NORDENS pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado ou não durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo FONE: 51 3748 1120 ou e-mail: comercial@nordens.com.br. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Depois de informada a divergência nossa equipe enviará uma autorização de postagem no caso dos correios, ou comunicará a transportadora para aceitar a logística reversa, o cliente deverá ir até a agência ou transportadora e nos enviar o produto. Após o recebimento, será feita uma avaliação técnica no produto, e depois de confirmada a integridade e autenticidade do mesmo iremos enviar o produto correto para o cliente.

Produto com defeito


Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante a NORDENS.

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